Vidas intensas III

Os homens para além de serem primatas egoístas, são muito fáceis de enganar, principalmente quando julgam que têm a mulher na palma da mão!
Era de manhã, ela e uma amiga encontravam-se num dos cafés da praceta da vila a fazer tempo até às aulas da última começarem. Ela lembrou-se, então, de mandar mensagem a alguém que há muito que precisava de uma lição. Nas mensagens descreveu-lhe o quanto estava excitada e ansiosa por estar com ele de novo, entre as suas mensagens e as respostas que recebia, ela e a amiga só conseguiam rir. Ele estava mesmo a acreditar naquilo e queria ir ter com ela e levá-la para outro sítio. Estava tão convencido daquela situação que apareceu mesmo no café; antes disso já a amiga dela se tinha ido embora, para ele não desconfiar que era tudo mentira.
Foram então para outro sítio, ainda um pouco longe da vila, no meio do nada; ela arriscou um pouco, podia ter-se dado mal, se ele se lembrasse de a deixar ali para se vingar.
Quando ele parou o carro começou a querer beijá-la, ela deixou, ao fim de três beijos ele disse-lhe que queria continuar e ir até ao fim. Ela olhou para ele, tentando não desatar a rir, e disse-lhe que não, pois não lhe estava a apetecer. Ele ficou incrédulo e reafirmou aquilo que ela tinha dito nas mensagens, ao que ela lhe respondeu dizendo ser tudo mentira.

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Que Maçada!