Só me resta imaginar....


Hmmm quantas vezes sonhei...quantas vezes imaginei...
Esses teus lábios macios tocarem os meus, nem sei se realmente são macios, nunca os senti, nunca lhes toquei nesta tosca realidade em que escrevo agora, mas gosto de imaginar que sim... brincas com a minha língua, brinco com a tua e mordo-te o lábio... tu sorris para mim

Hmmm quantas vezes sonhei...quantas vezes imaginei...
Deitada na minha cama fecho os olhos e sinto-te... as tuas mãos tocam-me, as pontas dos teus dedos percorrem-me o corpo todo... literalmente...deixando-me quente, a ferver de desejo... passo as minhas mãos nas tuas costas e cravo as minhas unhas ao mesmo tempo que me tocas o mais fundo possível... se é que me entendes

Hmmm quantas vezes sonhei...quantas vezes imaginei...
Encher o teu corpo de beijos... brincar com ele... ouvir-te arfar e respirar sofregamente...de prazer... agarras-me nas coxas, com força...quase enterras os teus dedos na minha pele e puxas-me para ti... mordes-me o pescoço, arrastas as tuas mãos desde as minhas coxas até ao peito... enquanto eu mexo as minhas ancas num movimento ondulatório

Sonho contigo, são apenas sonhos, provavelmente nunca se tornarão realidade, mas por escassos momentos imaginados eu sou feliz...

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela