Os tais bichos esquisitos...


que eu disse no post anterior que me andavam a invadir a casa, são lagartas do pó!
Sim, fui pesquisar a net porque nunca tinha visto tal bicho na minha vida!
Alimentam-se de pó e vão agarrando pó para fazerem o casulo à sua volta, por isso é que, à primeira vista, parecem bocados de pó acumulado, daí que eu via isso limpava e não ligava; até que um dia comecei a ver que aquilo mexia e vi uma lagartinha branca com cabeça preta a sair de dentro daquele tubinho de pó (que nojo), e até tirei foto para mostrar ao meu best que gosta muito de saber coisas sobre bichos (lol), mas nessa altura ainda não sabia o que era.
Hoje, eu, a minha irmã e o meu cunhado, reparámos que haviam muitos no tecto do corredor, por isso decidi vir à net tentar descobrir o que raio era!
São inofensivos para as pessoas, mas é bué nojento pensar que temos lagartinhas em casa que comem pó! Fica aqui a imagem:


Ps: e nós, pessoas normais, limpamos a casa regularmente, agora imaginem aquelas pessoas que não se dão ao trabalho de limpar a casa durante anos! MEDO!

Mensagens populares deste blogue

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela