Uneasy

Por mais que queiramos pôr tudo preto no branco, existem certas coisas que não são assim tão fáceis de deixar claras e transparentes; é o caso dos sentimentos. Sentimentos são complexos, difíceis de explicar e parece que quanto mais alguém nos pede explicações mais confusos ficamos. Não sou uma pessoa fácil de se lidar; alguém uma vez me disse que sou inconstante, talvez seja verdade, talvez não. Até porque sou bastante constante, quando amo alguém é sempre durante anos; por outro lado, quando tento fazer o que é certo em relação a quem gosta realmente de mim, acabo por fazer tudo errado; farto-me e perco a paciência com facilidade, provavelmente porque sinto que não consigo ser eu própria. Às tantas habituei-me tanto a ser eu a gostar de alguém (happens all the fucking time) que não sente o mesmo por mim e isso dá-me uma certa liberdade, porque, apesar de (o) amar, estou livre para fazer o que me der na real gana...

tbc

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela