Eles Sabem Lá O Que Querem!

Ler comentários e artigos nas redes sociais é um bom método para estudar a mentalidade da populaça de hoje em dia. Pois na internet tudo se pode dizer e acusar, ninguém sabe quem somos e estamos protegidos no nosso quarto ou sala por de trás de um monitor.
Foi por esse método que cheguei à conclusão que, na realidade, são os homens que não sabem muito bem o que querem. [embora também haja mulheres que não o saibam; não acredito nesses mitos que dizem que as mulheres são complicadas e que os homens são todos iguais - existem pessoas complicadas e existem pessoas estúpidas - Pessoas! Portanto, não se ofendam se não pensam assim, pois isso é um gasto de energia desnecessário.]

Querem uma mulher confiante e que saiba o que quer e quando quer, mas quando se cruzam com uma dizem que é nariz empinado e que não dá confiança a ninguém.

Querem mulheres desinibidas, no entanto, quando vão para a noite e vêm mulheres a andar atrás [daquilo que querem e quando querem] essas já são tudo e mais alguma coisa. Ao mesmo tempo, tentam eles alguma coisa e quando ela dá para trás voltam outra vez à teoria do "nariz empinado" e que as gajas já não se querem "divertir". E quando elas vão para a noite com um grupo de amigos é uma chatice ainda maior.

Querem que as mulheres se arranjem, mas se se pintam muito já é o drama (pintar muito, não no sentido de se maquilharem mal, que isso já é outra história); querem também que sejam boas donas de casa, que tenham autonomia económica (ou seja que trabalhem também fora de casa), que façam o que querem [mas não muito], já agora que não se cansem para poderem continuar a "trabalhar" quando se deitam.

Enfim, querem tudo e nada ao mesmo tempo! Assim não há quem entenda.
E finalizo este post com este vídeo maravilhoso, pois tenho a certeza que muitas mulheres, por vezes, sentem vontade de ter uma reacção destas:

 

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela