"Problema de Expressão"

Por que é que é tão difícil dizer que te amo?
Há quase quatro anos...
tentei varrer-te para outro compartimento, convencer-me que somos apenas amigos, que és apenas meu amigo, durante quatro anos...
Tentei substituir-te, mas ninguém consegue competir.
Hoje, pela primeira vez em tanto tempo, senti vontade de chorar. Não sei se por tristeza ou por simplesmente me sentir presa neste impasse, do digo ou não digo, do falo ou não falo.
Conheço-me bem o suficiente para saber que os meus sentimentos não morrem assim, mas nos últimos meses tornou-se mais real que nunca. Apanho-me a sorrir de forma desajeitada e tímida cada vez que entras por aquela porta. No outro dia tive de fazer força para impedir os músculos das bochechas de se contrairem. Não consigo controlar os risos quando olhas para mim. Nem sei onde vou arranjar forças para controlar os impulsos que tenho, a vontade de te tocar e abraçar.
Se não é amor, não sei o que pode ser...
Não sei se quero sentir isto... não quero sentir isto sozinha. Queria poder senti-lo contigo ao meu lado. Mas não consigo encontrar a melhor forma de o dizer, cada conversa que imagino na minha mente parece fácil, na realidade é aterrorizante. O medo do que possas dizer petrefica-me.
Por que é que é tão difícil dizer que te amo quando sinto que és a pessoa certa.

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela