Não sei o que chamar a isto...

Só sei que ultimamente me tenho fartado com bastante facilidade de falar com pessoas; não quero acreditar que me esteja a tornar anti-social, pois continuo a ter vontade de conhecer pessoas. O problema é com as pessoas que já conheço, não quero com isto ofender ninguém, mas sinto-me cansada de falar sempre com as mesmas pessoas e sobre as mesmas coisas e isso anda a dar cabo de mim. Sinto que ando a julgar mais as pessoas, não no sentido bíblico lol, mas porque penso mais no que a pessoa diz e pensa e irrito-me muito facilmente com as imperfeições; sei que isto parece muito mau, mas não consigo explicar... por exemplo, se alguém vier falar comigo e for bronco, eu vou notar imediatamente e a partir daí já não consigo falar com a pessoa. (é mais ou menos isto). A sensação que me dá é que a falta de novidades na minha vida faz com que não haja assunto, porque por vezes até quero falar com certas pessoas, não sei é como. É claro que sei que a única pessoa que pode mudar isto sou eu, dispenso que me digam, pois detesto que me digam o óbvio...

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela