10 coisas que não sabes sobre mim

1 - quando me apaixono a sério, dura anos (a maior parte das vezes isto é mau)

2 - quando me irrito sou tudo menos a pessoa querida que normalmente sou

3 - a única coisa que detesto fazer em casa é passar a ferro

4 - sou feminista q.b.

5 - adoro Cerelac e continuo a chorar com os filmes da Disney

6 - odeio quando os homens se gabam demasiado, a maioria das vezes o que dizem não confere

7 - se fosse um animal seria um gato: quando me tratam bem têm tudo de mim, quando me tratam mal têm o pior de mim

8 - Harry Potter, para mim, tem 10 vezes mais qualidade que o Twilight

9 - Não curto emigrantes a falarem pseudo-francês quando estão cá de férias

10 - odeio insectos! (excepto borboletas)

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela