10 coisas que não sabes sobre mim parte III

1 - acho que espíritos existem

2 - a minha barbie morena era a amante do Ken, que era casado com a Barbie (lembrei-me de repente lol)

3 - o filho da minha ama punha-me a ouvir Sepultura e eu adormecia (isto merecia o Guiness, estou sempre a dizer)

4 - sempre estive dividida entre "ser" a Emma ou a Mel C das Spice Girls (isto poderá querer dizer algo sobre a minha personalidade)

5 - acho alianças num namoro super pindérico

6 - fiquei traumatizada com História no 6º ano, a prof tinha um "baúzinho" com padrões de leopardo (acho que todos ficámos um pouco)

7 - quando era pequena tinha medo do Marilyn Manson; depois ver The Rise and Rise of MM no VH1 fiquei fã

8 - o meu único acto de fanatismo até hoje foi chorar quando o Michael Jackson foi preso (e quando morreu, mas esse não conta porque é normal)

9 - Já agora, quando ele morreu toda a minha família me mandou mensagens de "condolências"

10 - Gostava de ter vivido numa época em que misturasse a ousadia dos anos 20 e a loucura dos anos 80...


Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela