I need some action...

Para além de ter congelado um curso, devo ter, sem me aperceber, congelado também a minha vida pessoal. Está mais estancada que um carro preso na areia! Estou realmente cansada deste "não acontece nada", e sim até me podem dizer que eu é que tenho de fazer acontecer e tal... mas às vezes não é bem assim; o que raio hei-de eu fazer? Andar aí a tentar engatar gajos como se não houvesse amanhã e esperar que algum caia na rede?? Se calhar... mas perdi o jeito para isso, I guess... ou mesmo a pachorra, de tanto aturar gajos que não merecem o chão que pisam (só para não dizer o ar que respiram, pois não quero desejar a morte a ninguém mesmo que subtilmente).

Não posso conversar com ninguém sobre isto porque ninguém pode fazer nada, e tudo o que oiço é "pois nisso não te posso ajudar", portanto poupo os meus amigos da maçada de me ouvirem (sim, eu acredito que o seja, porque às vezes até eu me maço a mim própria com isto), e poupo-me de uma tentativa falhada de arranjar solução...

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela