O último episódio

Há muito tempo que não escrevo no blogue como costumava: grandes textos, reflexões, experiências, histórias fictícias... Tal abstinência deve-se, em parte, a falta de motivação e a falta de tempo por causa da faculdade. No entanto, não é apenas isso, cheguei a essa conclusão há poucos dias atrás.

Normalmente escrevo sobre sentimentos e experiências sentimentais, mas nos últimos tempos tenho andado a sentir-me estranha, esquisita, sem saber explicar o que se passa comigo. Demorei vários dias até falar sobre isto com alguém, pois como não sabia explicar achei que não valeria a pena desabafar, a pessoa não iria perceber e não saberia como ajudar-me; então quando finalmente se fez luz, percebi do que se trata esta esquisitice e este vazio: falta de paixão.

É isso, estou numa fase da vida em que não "gosto" de ninguém, não estou apaixonada por ninguém e tal coisa nunca me tinha acontecido, por norma eu deixo de gostar de alguém por passar a gostar de outra pessoa, assim foi desde sempre. Ao que parece a vida decidiu surpreender-me, deixando de gostar de alguém e... nada, ficando apenas comigo mesma. A sensação é de que não tenho nada "para fazer", como se já não soubesse o que fazer da minha vida; é quase como quando a serie de que mais gostamos acaba, e quando acabamos de ver o último episódio da última temporada ficamos perdidos, sem saber o que fazer ou que outra série ver.


Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela