Dia para esquecer!!

Acordei às 6h como sempre e, como sempre, não me levantei logo porque costumo levantar-me às 6h10. Decidi, então, fechar os olhos por 10 minutos... quando abro os olhos são 7h!!! Levantei-me fiz tudo a correr, lá consegui apanhar o comboio das 7h51... "menos mal" pensei eu, "chego apenas 20 minutos atrasada". Tudo a correr bem até que o comboio pára a meio do túnel antes de entrar na ponte, fica um bom bocado parado e depois lá atravessa a ponte... a 10km à hora!! "oh sorte a minha"... chegámos a Campolide e lá fica o comboio mais um tempo parado. Enfim, a avaria é resolvida e começamos a andar novamente.
Finalmente, chego a Entrecampos e vou para o metro. Mas como um azar nunca vem só, assim que chego ao metro oiço a "Voz" dizer que há perturbações na circulação da linha amarela devido a uma avaria da sinalização.... mais 10 minutos de espera.
Conclusão, cheguei uma hora atrasada à aula! Ele há dias em que uma pessoa não devia sair da cama, quanto mais de casa!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela