Sonhos do arco da velha 2

Estava a andar pelos corredores da faculdade acompanhada por um rapaz (não me recordo quem era) quando o I. apareceu, saído de uma sala, e me cumprimentou. Perguntou-me, apontando para dentro da sala, se eu conhecia aquelas duas raparigas que se encontravam de pé ao lado de uma das mesas, eu disse que não. Então ele disse para irmos com ele para a festa que estava a decorrer lá na faculdade, no 1º piso. Nós fomos; entretanto o rapaz que estava comigo chateou-se por causa da falta de atenção e desviou caminho; quando demos por nós estávamos só os dois, eu e o I.
Subimos então as escadas para o 1º piso, mas a confusão de pessoas era tanta que eu perdi-o de vista. Depois de muito procurar, lá o encontrei junto daquelas duas raparigas que anteriormente tinha visto dentro da sala. Ele já estava "alegre" e chegou ao pé de mim a pedir-me para eu o livrar daquelas duas.
E assim fomos para o dormitório (que no sonho era dentro da faculdade - uma espécie de Hogwarts style). O dormitório tinha uma casa de banho toda xpto: com uma porta para o cubículo onde se encontrava a sanita e o lavatório, e na outra parte uma banheira enorme. Ele disse para eu deixar a roupa lá no cubículo e depois ir ter com ele à banheira. Foi o que fiz. Quando já estávamos ambos dentro da banheira, eis que entram 3 amigos dele (duas raparigas e um rapaz) e começam a dizer para ele sair da banheira porque tinham que voltar para a festa. Um deles tenta afastar a cortina, mas o I. não deixa. "Ah já percebi porque é que não queres sair da banheira" disse um dos amigos, "mas olha lá tu tens namorada!"
"Ela quis voltar para a R. e deixou-me aqui sozinho por isso não quero saber! vão para a festa que eu já lá vou ter" - disse o I.
Mas os amigos dele ficaram para aí 10 minutos a tentar convencer-nos a sair dali, ao que eu comento em voz baixa com o I.: "os teus amigos são todos assim tão empata f***s??" e ele respondeu: "são um pouco, realmente!"
Entretanto, eles lá se foram embora e eu saí a correr da banheira para ir trancar a porta, com todos os trincos e mais alguns, e voltei para a banheira....

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela