Nada será como dantes...

nada voltará a ser o que era ao inicio, aquele belo inicio...
sinto-me triste, mas devia ter percebido que era demasiado bonito para durar
tenho medo, nao quero que te afastes ainda mais, eu nao me quero afastar
ainda te lembras como era no inicio?

eu lembro-me
eu recordo
às vezes com alegria
outras vezes com mágoa
eu aceito
mas nao me conformo

talvez eu propria nao o queira admitir, que sinto a tua falta
que o desejo as vezes é mais forte
nao quero pensar; quantas vezes disse para mim própria: já chega!
mas nao se deixa de amar alguém só porque se quer

não sei se as tuas palavras ainda têm significado
às vezes acho que sim, mas outras pareces tão indiferente
ainda te lembras de tudo o que já me disseste?
eu não faço a menor ideia!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela