A verdade é exactamente essa... tenho medo!

O que acontece, quando parece que num momento temos tudo e de repente tudo nos é tirado?
Eu pensava que era feliz, tinha namorado, entrei no curso que queria, divertia-me com os amigos... fazia tudo o que uma jovem mulher deve fazer para crescer e se tornar alguém.
Do nada vi tudo a desmoronar, vi-me a ficar sem o âmparo de quem amava, a minha vida deu uma volta de 360 graus pelo lado negativo; tudo começou a parecer estar coberto pela escuridão.
Deixei a fraqueza tomar conta de mim nos piores momentos e agora é dificil voltar a ser forte!
Deixei de acreditar que era capaz, tive crises de criatividade, simplesmente não consegui superar-me, superar os meus próprios medos!
Os meus sonhos ficaram presos num passado fantasioso, porque o mundo real é bastante mais cruel; quando mais precisamos que acreditem em nós, deixam de acreditar, fazem-nos deixar de acreditar em nós próprios.
Apenas quero dizer que sou um ser humano e tenho sentimenots, tenho momentos maus, tenho momentos em que só me apetece desistir porque acho que não tenho talento, momentos em que me apetece estar sozinha e momentos em que quero ter toda a gente à minha volta.
Desisti do curso... estava-me a fazer mal, não estava feliz, ter a cabeça enfiada em livros de ciências não foi o que imaginei, comecei a desleixar-me aos poucos, fui morrendo aos poucos simplesmente porque queria ser eu e ao mesmo tempo tinha medo.
A verdade é exactamente essa... quero provar a todos os que não acreditam em mim, que sou capaz, mas tenho medo. É o meu pior inimigo, quero que as pessoas acreditem em mim, mas muitas vezes nem eu própria acredito em mim.
Talvez por ter levado e continuar a levar tantas patadas, talvez por realmente haver pessoas cruéis neste mundo que conseguem mesmo deitar-nos abaixo, aproveitando-se da nossa fragilidade.
Sinto-me presa em mim própria, como se eu fosse o meu próprio inimigo!
Já não sei como lidar com isto, quero apenas ser eu própria, mas porquê que tenho tanto medo de ser eu própria??

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela