para construir o presente tem que se esquecer o passado

Todos os erros ficam enterrados no passado, é assim que devem ficar. Prometo nunca mais os repetir, aprendi com eles. Não quero ter mais nada a ver com aquela pessoa que fui, vou nascer de novo, como se acordasse de um coma profundo. Em mim guardo apenas as boas recordações, aquelas que não me magoam, aquelas que não me envergonham, aquelas que me deixam orgulhosa. Não me arrependo de nada que tenha feito, apenas de tudo o que deixei por fazer por mero receio. Não me arrependo, mas não me atrevo a repetir! Magoei quem não devia quando me sentia perdida; magoei-me a mim própria, porque no fundo sabia que não era aquela pessoa. Acabou! As marcas hão-de desaparecer, da mesma maneira que todos os que me magoaram viraram costas.

I’ve been bruised
For all their abuse
I’m fed up
Almost giving up
Until you showed up
And I’ve known love

Save me for the hurt
I know you’re not just another one
You’re the reason for my rebirth
So you’re not just another one

I’ve been cured
By the love you assured
I’ve got up
Already standing up
Taught me to live it up
Now I can’t get enough

Keep me safe from the hurt
I know you’re not just another one
You’ve cleared all that was a blur
I’m sure you can be the one

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela