Bateu as Saudades

Durante mais de um ano (o ano quase inteiro de 2007, um bocado de 2008 e um pouco de 2010 - houveram algumas interrupções pelo meio devido a relacionamentos sérios de ambos os lados) tive um amigo colorido que conheci, ainda em 2006, na discoteca da vila onde morava na altura (Sertã) pouco depois de ter acabado com o meu namorado. Ele tinha mais 4 anos que eu, era alto (mais de 1,80), cabelo castanho claro com aquele corte à surfista; bom, tudo o que se possa imaginar para saltar à vista de qualquer uma numa discoteca a apinhar de gente; era de Castelo Branco. E tudo começou com um simples beijo à despedida nessa noite. Começaram as sms, os fins-de-semana sempre batidos na discoteca... ainda me lembro da primeira vez que fomos para além dos beijos, foi na noite do baile de finalistas da escola secundária para o qual eu tinha sido convidada, apesar de já ter tido acabado a secundária no ano anterior. Posso dizer que apanhei um susto inicial com a dimensão do "assunto" (que metáfora elaborada hein), mas valeu a pena. E deve ter valido mesmo, pois ele continuou a fazer 120km todas as noites que lhe apetecia estar comigo, chegou uma altura que já não precisava haver a desculpa da discoteca e era mesmo nos dias de semana; ele vinha mesmo depois do treino de motocross que o tinha deixado todo rebentado. Foi o primeiro em várias coisas e esquecer as experiências é impossível, visto que todas elas foram boas. Quando digo que bateu as saudades não estou a falar de amor ou de paixão, pois isso nunca existiu entre nós, apenas amizade... colorida, mas sim de saudades de ter uma pessoa assim; mas tenho cá para mim que amigos coloridos com esta qualidade só mesmo no interior do país!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela