Desabafo

"Fiquei frustrada com o que aconteceu, não que tenha sido mau, mas porque estava extremamente nervosa e isso fez com que eu não conseguisse fazer o que realmente queria, da maneira que queria; odeio quando isso acontece. Não gosto de parecer que faço publicidade enganosa. Estava nervosa porque não te quero prejudicar de maneira nenhuma, não parava de pensar no que poderia acontecer se aparecesse alguém. A mim não me aconteceria nada, nada tenho a perder, mas tu sim. Simpatizo demais contigo para te querer fazer mal, não iria suportar se algo corresse mal. 
Se quero repetir? Não me importava, até gostava; mas não vou, de forma alguma, andar atrás de ti feita maluquinha de Arroios. Terás de ser tu a dizer se queres ou não."

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela