Full of Emptiness

Nem sei por onde começar, ou se realmente deveria estar a escrever aqui. Parece que tentei em vão fingir que o vazio que me preenche já não existia. "Full of Emptiness", dei este nome ao blog - que começou por ser um pequeno blog na rede MySpace - por ter sido criado numa das alturas mais obscuras da minha vida em que tudo o que sentia era apenas um enorme vazio; sentia-me oca, tentava por tudo não me arrepender das decisões que tomara até então, sentia-me incapaz fosse lá do que fosse, não confiava em quase ninguém porque sentia que a qualquer momento me iriam magoar. Mas pior que isso, não confiava em mim própria.

Tenho uma ideia de quando todo este turbilhão de emoções começara, é provável que tenha começado entre o ano em que acabei a secundária e o ano seguinte. Não esperem que aponte culpados, afinal de contas ninguém pode ser culpado por sentimentos que não controla.
O certo é que esse vazio está longe de ser preenchido; ainda tenho um longo caminho pela frente. Penso que tenho que começar a seleccionar ainda melhor as pessoas com quem me dou.

Mensagens populares deste blogue

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela

Educação vs Formação

Pensamento Hipotético (1)