Conversas Verosímeis

ele: por que é que tens uma foto minha na carteira?
ela: foste tu que ma deste, não te lembras?
ele: não!
ela: deste-ma no final do 9º ano quando nos devolveram as fotos, que nós dávamos a mais para as matriculas, juntamente com as folhas das notas. Devolveram-te duas, uma disseste que ias dar a tua mãe e deste-me esta porque eu me ia embora.
ele: eu fiz isso?
ela: sim, disseste que não ias precisar da foto e como eu me ia embora...
ele: *risos* e ainda a tens...
ela: que raio querias que fizesse com ela? deitasse fora? ainda por cima deste-ma de livre e espontânea vontade. 
ele: não me lembrava...
ela: é... tu às vezes até eras querido!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela