Mensagem 2

Tou a ouvir a Photographs.
Deu-me vontade de chorar. No bom sentido claro.
Mais uma musica que me faz lembrar nós.
A nossa grande amizade.
O nosso enorme amor.
Nós com um ser unico.
Uma alma que se tornou gémea.
Amo-te pa sempre.
tenho medo do futuro, pois como é incerto nunca se sabe.
Tenho medo de terminar o curso e ir pa longe de ti.
Estes 3 anos foram os melhores da minha vida.
Fizeram-m crescer. Ver a vida.
encontrar um grande amizade (tua).
Quero que dure para sempre. Ate fecharmos os olhos à vida.
Opa a serio tenho medo. Nao te queria perder depois disto tudo.
Depois do que passámos pa chegar onde estamos hoje.
Amo-te simplesmente.
Kuss @ 28

de: Fa'bio
para: mim
12/06/2010 - 10h44

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela