Pensamento Antitético

Desabafo para o papel pois neste momento é a minha única companhia.
Não sei ao certo o que me atormenta, apenas sei que o tormento é maior a cada dia que passa.
Sinto-te, cheiro-te, toco-te, parece tudo tão real que só quando abro os olhos me dou conta que era um sonho.
Que fiz eu para ter uma visão tão negativa da vida? Ainda tão curta, mas demasiado longa em desilusões.
Frustração! Frustração de não poder, de não ter, de não conhecer!
Louca talvez seja eu, por tentar mudar e não conseguir, por deixar de tentar mas não querer desistir!
Os meus pensamentos surgem como antíteses num qualquer poema escrito perante o desespero de alguém.
A vida está morta!
Estou enterrada em tão superficial profundidade que me falta o ar, temo não voltar a respirar.
Respiro-te, mas tu não estás!
Não estás, fisicamente nunca estiveste! Dentro de mim estarás, para sempre provavelmente!
Sã talvez seria eu, se não amasse!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela