My world is upsidedown, or is it yours?

Não sei o que se passa, quanto mais procuro uma explicação mais me parece inexplicável. Quero apenas ser feliz... "I just wanna live simple and free"...
Nem sei por onde começar, ando tão enjoada e enojada com certas coisas que me têm vindo a acontecer, que sinto que tenho um monte de coisas, sentimentos, sensações entaladas na garganta, hoje acordei com vontade de gritar (acabei de citar da weasel sem me aperceber *.*), gritar com aqueles que me chateiam, com aqueles que não me conhecem porque simplesmente nem se dão ao trabalho, gritar comigo própria até, porque no final das contas fui eu que deixei, sem me dar conta, isto chegar onde chegou.

Naquela época eu só me queria divertir, uma pista ou uma coluna, boa música, bons copos, uma curte no fim da noite, era tudo o que eu achava que era preciso para ser feliz... mas cresci (psicologicamente) (conheço alguém que, se ler isto, vai dizer: "eu disse-te"), continuo a gostar da pista, da coluna, da boa música e de alguns copos à mistura... mas o último deixou de ser um objectivo para mim.

Será que aquilo que fiz marcou assim tanto a minha imagem que já não me conseguem ver de outra forma?
Sei aquilo que fiz, sei daquilo que fui capaz e, muito sinceramente, não me arrependo de nada, porque sei que foi na altura certa, na idade certa e não fiz mal a ninguém e se fiz, só se foi a mim própria.

Mas infelizmente estamos em Portugal (não me estou a queixar do país mas sim das pessoas), onde a mentalidade ainda é tão machista, mesmo por parte de certas mulheres, que uma mulher para ser considerada séria e suficientemente capaz de fazer um homem feliz, tem de se resignar às quatro paredes da cozinha. É claro que já nem toda a gente pensa assim, mas pelos vistos conheço as pessoas erradas.

É triste pensar que se for um rapaz/homem a curtir com não sei quantas raparigas/mulheres numa noite, ou num curto espaço de tempo, é um grande homem, é aplaudido pelos amigos, só falta receber a Pilita de Ouro. E se for uma mulher a fazê-lo? a curtir com vários homens num curto espaço de tempo? o que é que é? Isso mesmo, é a desgraça completa, é a puta da zona, só falta ter lista de preços!
A história é logo exagerada, ela até pode ter curtido só com um, mas já é falada como se tivesse curtido com a discoteca inteira!

É realmente muito deprimente; se fiz loucuras, pois fiz e se voltasse atrás voltava a fazê-las, e depois? Admito as coisas como elas são, mas não admito que me faltem ao respeito, isso acabou aqui e agora! Não vou deixar que brujeços que não pensam em mais nada na vida a não ser na temática "sexo", me tratem como se eu andasse a passear todos os dias (noites) pelas ruas do Martim Moniz. Arrajem uma vida!

O que é que interessa se eu já fiz isto ou aquilo ou aquele outro? Mas agora vou andar a sofrer rotulagem por coisas que fiz quando tinha 17/18 anos o resto da vida?! Poupem-me a inteligência por favor, que me andam a aumentar seriamente o défice de paciência! Sim porque eu sou inteligente, eu sou culta, eu tenho objectivos de vida (ao contrário de muitos)!

E VEJAM LÀ SE MUDAM A MENTALIDADEZINHA MEDÍOCRE DE UMA VEZ POR TODAS!!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela