As desculpas delas não são as minhas! lol

Talvez eu é que seja uma pessoa estranha, daí que não escreva o texto que se segue no blog Gente Estranha e sim neste.
Nestes últimos tempos em que tenho estado sozinha e pouco ou nada tenho ligado a aproximações corporais (lol acabei de inventar esta expressão), tenho aprendido algumas coisas novas sobre mim que desconhecia quase completamente por estarem tão bem guardadas no mais profundo eu. Uma dessas coisas é que afinal gosto mais de namoro do que de "curtes" (razão pela qual me tenho andado a esquivar a alguns encontros, sem arrependimento nenhum). O que me levou a chegar a esta conclusão? Bem, foi a falta que sinto de ter alguém a meu lado e as constantes viagens do meu pensamento até 2006 - época em que namorava com um rapaz de lá perto da Sertã - viagens essas que, entre outras coisas, me lembram o quão maluca eu era, no bom sentido; e aí está o cerne da questão que me levou a escrever este texto.
Muitas mulheres/raparigas quando namoram chegam sempre a uma altura em que se fartam de dar desculpas para não satisfazerem as necessidades físicas dos namorados [e delas próprias] e eu juro que não percebo porquê, mas gostava. Aproveito já agora para desvalorizar uma das desculpas mais frequentes: a da dor de cabeça; essa já está tão ultrapassada que os americanos até fizeram um estudo em que se concluiu que fazer sexo ajuda a passar a dor de cabeça (o que tem lógica visto que esta actividade tem efeitos relaxantes sobre o nosso corpo).
Eu não percebo a razão das desculpas porque eu quando tenho namorado (sublinhei esta parte para não pensarem que sou alguma ninfo lol) não sou capaz de inventar desculpas, muito pelo contrário...às vezes sou eu que quase o violo (muahahahah). Tal não me acontece com as curtes, a não ser que seja alguém minimamente especial; ainda assim, a julgar pela maneira quase ninja como tenho evitado certas coisas, terei que me render às evidências e reconhecer que tenho mais imaginação e vontade quando o factor 'namoro' está envolvido.

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela