Coisas que ABOMINO em conversas de chat ou sms!

(isto vai mais para o sexo oposto pois normalmente com as minhas amigas tenho grandes conversas)

Primeira de todas e provavelmente a mais importante: detesto que me respondam tipo telegrama, como se no chat também pagassem por cada palavra que escrevem; do género sim/não.
Razão: dá a sensação que não têm miolos, pois não dão continuidade à conversa; deixa-me sem vontade de continuar a conversa também, porque não puxam nem pela conversa nem por mim (ou seja não me fazem pensar);

Segunda: detesto que me respondam "pois tem de ser" quando, depois de me perguntarem se comigo também está tudo bem, eu respondo "vai-se andando".
Razão: é parecida com a primeira; YA EU SEI QUE TEM DE SER, CASO CONTRÁRIO NÃO VOU A LADO ALGUM, agora importaste de continuar a conversa para isto não morrer já aqui??

Terceira e esta é definitivamente para o sexo oposto: detesto que tentem desviar a conversa para coisas menos politicamente correctas quando estou a tentar ter uma conversa normal, não propriamente formal mas também não com o nível tão baixo!
Razão: é óbvia! é extremamente irritante estar a tentar falar de coisas minimamente sérias e responderem-nos assim:
"- No outro dia vi um documentário do BBC Vida Selvagem muito interessante... (ia acabar a frase mas vê que a outra pessoa está a escrever algo)
- de que cor é a tua tanga?"

Epaaaaaa naaaaaaaooooo, né????

(o exemplo foi exagerado de propósito)


Aviso para os mais esquentadinhos: sim eu sei que também há gajas assim, mas como eu não sou lésbica - apesar de não ter nada contra - é óbvio que os meus exemplos têm de ser gajos, e isto acontece-me é com eles! 

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela