"Numa cidade de 1milhão às vezes sinto-me sozinha"

Cada vez tenho mais a certeza que só irei encontrar a paz interior no dia em que encontrar a estabilidade emocional de que preciso. Apesar de muita gente me considerar uma pessoa forte, eu sei que preciso de sentir que estou protegida. Protegida de tudo o que me possa fazer mal e isso incluí estar protegida de mim própria, pois eu sei ser o meu pior inimigo. Por vezes sinto tanta falta de ter alguém que chega a doer mesmo fisicamente; palavras não são nada, não resolvem nada, quando o que precisamos é apenas aquele abraço que só uma pessoa nos poderia dar. Palavras são só palavras e podem ser levadas pelo vento (já li isto nalgum lado); os gestos ficam gravados na nossa memória, entranhados na nossa pele.

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela