O meu desespero

Ele ficou curioso acerca do meu desespero por ser tão difícil vermo-nos. Esta nossa conversa já foi há alguns dias, mas só agora é que consegui perceber a explicação, pois eu também não o sabia explicar com clarividência. O meu desespero deve-se ao medo terrível que eu tenho de que ele venha a ser outro B.M.: aquele que sempre falou muito que fazia e acontecia, mas nunca chegou a fazer nada, nem a acontecer nada porque ele fugia sempre na hora H.
Desta vez o meu sentimento é muito mais forte, não se trata apenas de uma paixãozinha de adolescente, ele é de facto o homem com quem sempre sonhei, daí o meu medo ganhar proporções maiores que as da situação anterior.

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela