Agora ou vai ou racha!


  • "só vês o teu lado, é incrível, cada vez que eu estou mais fria, vais sempre buscar coisas que eu disse! e que tal começares a ler tb as coisas que tu dizes e interpreta-las? eu disse desde o inicio, que o que mais me irrita são pressões, e o que é que tu fazes? pressionas! eu não posso ficar 5 min sem responder já levo com grandes dramas; e por mais que digas para não ligar, é impossivel, pq tu só dizes para eu não ligar e que eu não tenho de te dar justificações e pedes desculpa, só depois de já teres feito com que eu te desse explicações, só depois de já teres feito o drama... porque é que em vez de pedires tantas vezes desculpa, não evitas ter de pedi-las?? eu senti-me atraida por ti, sim é verdade, mas isso desapareceu porque provavelmente nao era forte o suficiente, e nao culpes outras pessoas (a pessoa de quem eu gostava) por isso, como já o fizeste uma vez, qnd disseste que tudo mudou por causa dele. a culpa não é dele. tás com problemas? olha tb eu!! sabes o que me aconteceu ontem dps de ter lido a tua msg a dizer que tinhas nao sei o quê importante para falar cmg? fiquei com um camadão de nervos e desatei a chorar, pq tou farta... tou farta que sejam precisas tantas conversas, sou tua amiga, ponto final. não é com este tipo de coisas que me vais conseguir conquistar, mto pelo contrario!! e eu avisei-te.

    • e queres saber pq é que o q senti por ti esfriou? eu digo

    • porque há certas coisas que me deixam confusa; és muito conservador e tal e não sei quê, mas qnd te pões com moralismos a criticar outras pessoas só me vem à cabeça o que tu fizeste no nosso primeiro encontro, qnd eu nem sequer te conhecia, aquilo não devia ter acontecido, pq apesar de eu ser doida e sim vou pa cama com quem me apetece mesmo não amando a pessoa, nunca tinha feito tal coisa na puta da vida! e dps vem-me a cabeça tb, qnd eu te convidei para vires aqui e tu pensaste logo em segundas intenções, e qnd eu disse que nao tava a pensar em nada disso, tu desviaste o assunto e nunca mais falaste nisso! mas passados uns tempos depois de termos tido uma conversa qq, viras-te e dizes: "ah qnd estiveres sozinha gostava de passar o fds ctg" ao que eu respondi "logo se vê" e respondi assim, só para não explodir na altura... quer dizer, qnd eu convidei para vires aqui sem teres de vir a minha casa, não quiseste, mas agr já podias passar o fds cmg!
      • o que tu dizes as vezes não combina com as tuas atitudes, e eu não gosto de hipocrisias
        e já sei o que vais dizer para justificar.... "ah mas eu gosto de ti"
        isso não é justificação para tudo, principalmente qnd sabes que eu não sinto o mesmo...

        • ah sem esquecer aquela vez em que disseste, dps de termos tido aquela conversa em que eu te dei 3 opções, "e eras capaz de ir pa cama  por atracção?" como se isso fosse uma coisa má, e então pq fizeste aquilo no nosso primeiro encontro? não foi por atracção? de certeza q não foi por já gostares de mim, tínhamos acabado de nos conhecer... como vês, o que tu dizes não vai de encontro as tuas atitudes. só é pena eu agr não me estar a lembrar de mais exemplos, pq sei que os há.

        • e a razão pela qual eu nunca tinha falado nisto foi pq estava a espera que melhorasse, que deixasses de dramas, quis ser paciente ctg, pq eu sei o q custa estar desse lado, é sempre desse lado que eu estou tb; mas pelos vistos os dramas não acabam e a minha paciencia não é eterna!"

        Mensagens populares deste blogue

        Os tais bichos esquisitos...

        Ter Ouvidos de Tísico

        Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela