Avançar para o conteúdo principal

Agora ou vai ou racha!


  • "só vês o teu lado, é incrível, cada vez que eu estou mais fria, vais sempre buscar coisas que eu disse! e que tal começares a ler tb as coisas que tu dizes e interpreta-las? eu disse desde o inicio, que o que mais me irrita são pressões, e o que é que tu fazes? pressionas! eu não posso ficar 5 min sem responder já levo com grandes dramas; e por mais que digas para não ligar, é impossivel, pq tu só dizes para eu não ligar e que eu não tenho de te dar justificações e pedes desculpa, só depois de já teres feito com que eu te desse explicações, só depois de já teres feito o drama... porque é que em vez de pedires tantas vezes desculpa, não evitas ter de pedi-las?? eu senti-me atraida por ti, sim é verdade, mas isso desapareceu porque provavelmente nao era forte o suficiente, e nao culpes outras pessoas (a pessoa de quem eu gostava) por isso, como já o fizeste uma vez, qnd disseste que tudo mudou por causa dele. a culpa não é dele. tás com problemas? olha tb eu!! sabes o que me aconteceu ontem dps de ter lido a tua msg a dizer que tinhas nao sei o quê importante para falar cmg? fiquei com um camadão de nervos e desatei a chorar, pq tou farta... tou farta que sejam precisas tantas conversas, sou tua amiga, ponto final. não é com este tipo de coisas que me vais conseguir conquistar, mto pelo contrario!! e eu avisei-te.

    • e queres saber pq é que o q senti por ti esfriou? eu digo

    • porque há certas coisas que me deixam confusa; és muito conservador e tal e não sei quê, mas qnd te pões com moralismos a criticar outras pessoas só me vem à cabeça o que tu fizeste no nosso primeiro encontro, qnd eu nem sequer te conhecia, aquilo não devia ter acontecido, pq apesar de eu ser doida e sim vou pa cama com quem me apetece mesmo não amando a pessoa, nunca tinha feito tal coisa na puta da vida! e dps vem-me a cabeça tb, qnd eu te convidei para vires aqui e tu pensaste logo em segundas intenções, e qnd eu disse que nao tava a pensar em nada disso, tu desviaste o assunto e nunca mais falaste nisso! mas passados uns tempos depois de termos tido uma conversa qq, viras-te e dizes: "ah qnd estiveres sozinha gostava de passar o fds ctg" ao que eu respondi "logo se vê" e respondi assim, só para não explodir na altura... quer dizer, qnd eu convidei para vires aqui sem teres de vir a minha casa, não quiseste, mas agr já podias passar o fds cmg!
      • o que tu dizes as vezes não combina com as tuas atitudes, e eu não gosto de hipocrisias
        e já sei o que vais dizer para justificar.... "ah mas eu gosto de ti"
        isso não é justificação para tudo, principalmente qnd sabes que eu não sinto o mesmo...

        • ah sem esquecer aquela vez em que disseste, dps de termos tido aquela conversa em que eu te dei 3 opções, "e eras capaz de ir pa cama  por atracção?" como se isso fosse uma coisa má, e então pq fizeste aquilo no nosso primeiro encontro? não foi por atracção? de certeza q não foi por já gostares de mim, tínhamos acabado de nos conhecer... como vês, o que tu dizes não vai de encontro as tuas atitudes. só é pena eu agr não me estar a lembrar de mais exemplos, pq sei que os há.

        • e a razão pela qual eu nunca tinha falado nisto foi pq estava a espera que melhorasse, que deixasses de dramas, quis ser paciente ctg, pq eu sei o q custa estar desse lado, é sempre desse lado que eu estou tb; mas pelos vistos os dramas não acabam e a minha paciencia não é eterna!"

        Mensagens populares deste blogue

        Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela

        Uma pessoa com personalidade fraca é alguém muito susceptível de ser levada "pela corrente", ou por alguém; é uma pessoa incapaz de tomar decisões sozinha e, quando o faz, acaba sempre por voltar atrás. Por exemplo, se estiver num café com um grupo de pessoas e todo esse grupo de pessoas diz que gosta de algo que esteja na moda, essa pessoa automaticamente diz que também gosta pois está na moda; por um lado porque não tem personalidade suficientemente forte para que consiga ir contra a maré, por outro lado porque quer ser aceite naquele grupo. É o tipo de pessoa que se alguém lhe diz para se atirar para um poço, atira-se! É capaz de baixar a cabeça a tudo o que os outros dizem (opiniões, obrigações, etc.) mesmo que não concorde.
        Ultimamente tenho-me cruzado com alguns homens assim (não quero dizer nada com isto, sei que também existem mulheres assim): têm amigos e amigas, entretanto arranjam namorada e esta última não gosta dos amigos ou das amigas e diz-lhes para deixarem d…

        Educação vs Formação

        Muita gente confunde educação com formação; não são propriamente opostas, até porque se complementam, mas educação é mais do que ir à escola e aprender. Vejamos, formação pode ser entendida como apenas formação académica e formação profissional, no entanto educação não se pode resumir à educação escolar. Conheço muita gente sem graus académicos elevados e que são pessoas extremamente bem-educadas, da mesma forma conheço pessoas que já são Doutores e que são extremamente mal-educadas. A razão pela qual estou a escrever sobre isto é porque cada vez mais noto que na sociedade de hoje os valores se perdem e a educação fica para segundo plano em relação à formação; as pessoas dão mais importância a um Doutor mesmo que seja uma "besta quadrada", do que a uma pessoa bem-educada mas sem formação. Não falo aqui em termos laborais, porque nesse campo é claro que quem tem formação deve sobressair; mas falo em termos de relações interpessoais. Isto leva-me para outro assunto também pert…

        It was an Epic Dream (literally)

        I dreamt about you last night. We were fooling around, as usual, and you were making fun of me for some reason I cannot recall. Then suddenly you pushed me against the wall and kissed me. It felt so real I can still sense it.

        All of a sudden the scenario completely changed. We were in the medieval ages. Dreams can be confusing sometimes, so I'll try to recount what I remember. There were factions, four I think, all with their own banners, and for each a girl representing them. And they were competing, some sort of trials. I was one of the girls. For you to get the vision of it, it was basically Harry Potter meets Games of Thrones. The winner got to be with you, you were the prize. It's like my subconscious was telling me that I need to pass the trials to be with you.

        The games are now just a blur in my mind, I can only remember fragments of it; for instance, one was to collect the higher amount of coins I could find before everything in the village caught fire (weird, right?).