Apetites

Hoje apetece-me falar sobre apetites! Tenho no meu facebook uma aplicação que nos diz o que nos apetece fazer naquele dia, chama-se "lista dos apetites". Quase todos os dias me lembro de ir lá para ver o que me calha e hoje nao foi excepção!
Eis que eu carrego na aplicação e me aparece: hoje apetece-me.... fazer amor na faculdade!
Eu fiquei sem palavras, para já porque o facebook anda muito espirituoso ultimamente e depois, porque ultimamente tem sempre acertado na mosca! Como é que ele sabe que amanhã, que já é hoje porque já passa da meia noite, eu vou à faculdade??
Começo a achar que o facebook se está a tornar numa espécie de Big Brother virtual!!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela