...

Algumas vez se sentiram tão sozinhos de maneira que só vos apetecesse estar rodeados de pessoas, mas, ao mesmo tempo, se sentiam fartos das pessoas, sem paciência para as aturar, sem paciência para falar, sem paciência para esboçar um sorriso, sem força sequer para deitar tudo cá para fora em lágrimas?
É assim que me sinto!

Às vezes só me apetece voltar atrás no tempo e recuperar todos aqueles momentos que me fizeram rir, que me deram alegria; por vezes só me apetece saltar toda esta fase e viajar para um futuro melhor.

Sinto que ando aos círculos, sinto que cada vez que dou um passo em frente algo me faz dar dois para trás. Porque cada vez que penso que é desta que vou conseguir, algo me impede.

Não precisava que falasses, se estivesses aqui bastava-me; bastava-me saber que estás perto porque realmente queres, porque te preocupas. Era para mim o suficiente...

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela