entre dois mundos


Talvez seja uma carta para ti, isto que vou escrever vem do fundo do coração porque hoje estou assim, sentimental! Talvez penses que me estão a afastar de ti, mas se pensares melhor percebes que és tu que me estás a afastar.
Lembro-me como se fosse ontem a noite em que nos conhecemos, a noite em que eu conheci a pessoa mais querida à face da terra, eras tão transparente e genuíno, completamente único, os teus olhos traspareciam tudo o que eras!
Recordo com saudades o meu emozinho, aquele que me fascinou logo desde o inicio! Apesar de todos os defeitos, tinha uma qualidade que os abafava por completo: preocupava-se de facto com os amigos!
O que aconteceu com essa pessoa? eu não sei! tenho medo de tentar saber pois não quero acreditar que já não existe!
Por que vejo eu agora uma pessoa fria e insensível? Eu quero muito acreditar que é apenas uma fase, que vai abrir os olhos e ver a realidade que está mesmo a sua frente!

Estou Entre Dois Mundos porque te amo, porque te adoro, porque não te quero perder, porque já passámos por demasiado para agora chegar aqui a este ponto e desistir; mas ao mesmo tempo não te reconheço, dizes que sou a pessoa mais importante da tua vida, mas nem a mim me tens dado ouvidos, gostava de saber se serias capaz, neste momento, de fazer algo por mim, se sim então gostaria que pensasses antes de agir, porque é algo que não tens feito ultimamente! Porque eu, apesar de tudo, sou capaz de qualquer coisa por ti, até voltar-te as costas para te fazer ver que estás errado se isso for preciso, porque sei que se o fizer, vai ser para o teu bem! Por mais que me fosse custar, como está a custar neste momento! Cada palavra deste texto representa uma lágrima que me escorre pela cara!

AMUTHE, com toda a AMIZADE que existe neste mundo e no outro, acredita que é muito dificil encontrar Amigos assim hoje em dia!

Kuss @ 28 por mim é para sempre.

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela