"Say what you need to say"

Hoje é um daqueles dias nostálgicos, em que tudo me vem à memória, todas as saudades me remoem! Dói, dói não te poder dizer o quanto te gosto, o quanto te queria ter por perto. Sei que não vais acreditar, tudo para ti tem de ter uma explicação, mas o amor não se explica... sente-se!
Entranha-se de uma tal maneira, que nos envolve a alma como se de uma teia se tratasse. Quero fugir mas não consigo, quanto mais corro contra o pensamento de ti, mais ele se apodera de mim. É terrível, preparaste tudo, construiste a jangada que me levava até ti, para logo de seguida a destruires.
Brincaste com o fogo e agora foges porque não te queres queimar, e quem queima sou eu, ardo lenta e dolorosamente. As chamas consomem a minha alma e eu nada posso fazer!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela