DISGUSTING

Juro que nunca mais passo por aquele sítio nos próximos meses! Pelo menos até as chuvas de inverno virem com força e apagarem quaisquer evidências daquilo que vi hoje de madrugada (6h25) quando me dirigia para a estação dos comboios! Em plena estrada principal?? Por amor da santa, fazia aquilo em casa não é, não sei, digo eu!!! Fiquei com medo, quase entrei em pânico, comecei a andar tão depressa que até cheguei a tempo para apanhar o comboio das 6h40 em vez de apanhar o das 6h50! Toda eu tremia, ia a descer as escadas da estação e sentia as pernas a quererem dar de si, de tanto que tremiam!
Porquê comigo? Porquê? F%d@ss€!!! Que nojo!! Nem tenho coragem de especificar a cena, só sei que à volta para cá até passei por dentro, pela polícia, só para não passar naquele sítio!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela