Mentalidades Raquíticas

Abaixo àqueles que acham que quem ouve hip-hop não é culto, não merece respeito, não é inteligente, nunca chegará lá!
Abaixo àqueles que acham que hip-hop apenas significa gajas nuas e grandes carros...
Várias das músicas mais inspiradoras que já ouvi vieram do Eminem... isto para não citar uma data de outros nomes (como boss ac por exemplo)!
Hip-Hop também é cultura, quem acha que não é porque tem uma mentalidade tão fechada como aqueles que apontam o dedo aos homossexuais, ou como os que dizem que ser gótico é ser maluco, etc... não me quero perder em exemplos!
Não sou menos culta só porque perco tempo a descortinar significados de músicas de hip-hop, provavelmente, graças a isso, sou muito mais culta que tu! Sim já fui dread, peço desculpa se andei na escola pública em que 60% dos alunos eram negros, não me fez ser pior aluna, portanto não me arrependo, aprendi mais no país real do que certas pessoas no país das maravilhas! Não perco tempo com presunções, sei quem sou, sei os meus limites; não me acho melhor que ninguém, mas ninguém é melhor que eu!

Não me importo de não saber o que acontece aos átomos, moléculas e coisas que tais, nem todos os génios são cientistas; orgulho-me de perceber mais da vida no seu quotidiano e na relação com as pessoas... há vários tipos de inteligência!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela