Há tanto tempo!!

Há tanto tempo que não me divertia a sério, realmente a sério, sem preocupações nenhumas e apenas com uma vontade enorme de dançar até não poder mais! Foi provavelmente a melhor noite que passei no Metropolis até hoje... não pelo ambiente em si, não pelas pessoas, pois sempre fui com pessoas de quem gosto muito, mas por mim, porque desta vez consegui libertar-me de qualquer tipo de tristeza ou frustração. Consegui concentrar-me apenas em mim, no meu bem-estar e em passar um bom momento. Talvez tenha sido por isso que a bebida não me afectou de maneira nenhuma, fiquei apenas momentaneamente mais alegre que o normal. Penso que é exactamente por isso que chamam às bebidas, "espirituosas", fazem efeito conforme o que estamos a sentir no momento: se estamos tristes fazem-nos chorar e/ou ficar mal-dispostos, se estivermos contentes deixam-nos ainda mais contentes!
Bom parece-me que não vou andar mais mal-disposta quando sair à noite!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela