O que realmente importa

Espero que isto sirva de inspiração... irei tentar...
O amor é importante, a paixão é importante, deixa-nos com borboletas no estômago, faz-nos corar ao receber sms, faz-nos rir disparatadamente... a mim fez-me ver a vida com outros olhos, fez-me querer mudar, fez-me querer parar com maluquices, queria que fosse a sério... mas e quando isso tudo acaba abruptamente?
Perdi tudo isto de um momento para o outro, perdi a vontade de mudar, apesar de também o estar a fazer por mim, mas não perdi a vontade de viver, porque apesar de tudo tenho amigos, olho à volta e sei que estão lá, mesmo não estando ao virar da esquina!
Perdi a vontade de lutar por quem achava que merecia o meu esforço, o que fiz? nada quanto a isso, ao invés, deixei o meu orgulho para trás e recuperei uma amizade que quase se ia perdendo por desavenças que, analisando bem, não são nada comparadas aos bons momentos. Hoje, apesar de tudo, dormi bem, com a consciência tranquila, leve, com um novo fôlego... às vezes uma simples mensagem vale muitos sorrisos.

Moral da história: nunca deixes para trás os teus amigos por causa de um amor, pois se esse amor algum dia acabar, vais olhar à volta e também não terás os teus amigos, a dor será maior pois irás perceber que perdeste mais que um amor, perdeste vários!

Mensagens populares deste blogue

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela

Educação vs Formação

Pensamento Hipotético (1)