O que realmente importa

Espero que isto sirva de inspiração... irei tentar...
O amor é importante, a paixão é importante, deixa-nos com borboletas no estômago, faz-nos corar ao receber sms, faz-nos rir disparatadamente... a mim fez-me ver a vida com outros olhos, fez-me querer mudar, fez-me querer parar com maluquices, queria que fosse a sério... mas e quando isso tudo acaba abruptamente?
Perdi tudo isto de um momento para o outro, perdi a vontade de mudar, apesar de também o estar a fazer por mim, mas não perdi a vontade de viver, porque apesar de tudo tenho amigos, olho à volta e sei que estão lá, mesmo não estando ao virar da esquina!
Perdi a vontade de lutar por quem achava que merecia o meu esforço, o que fiz? nada quanto a isso, ao invés, deixei o meu orgulho para trás e recuperei uma amizade que quase se ia perdendo por desavenças que, analisando bem, não são nada comparadas aos bons momentos. Hoje, apesar de tudo, dormi bem, com a consciência tranquila, leve, com um novo fôlego... às vezes uma simples mensagem vale muitos sorrisos.

Moral da história: nunca deixes para trás os teus amigos por causa de um amor, pois se esse amor algum dia acabar, vais olhar à volta e também não terás os teus amigos, a dor será maior pois irás perceber que perdeste mais que um amor, perdeste vários!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela