I guess this is how you made me!

Recuso-me a chorar, recuso-me a ter pena de mim; quem tenta derrubar-me pode-se ir encher de moscas, não serão nem metade do que sou; estarei a ser arrogante? talvez, foi isto que fizeram de mim, é a minha protecção. Recuso-me a continuar a aturar gente idiota. Se deixares de ouvir falar de mim, provavelmente será por estar preocupada em tirar boas notas - é a única forma de compensar o dinheiro absurdo que este país faz os meus pais gastarem com a faculdade. Desta vez é a longo prazo a caminhar para o definitivo. I've made up my mind.

"I'm as cold as the cold wind blows
When it snows and it's twenty be-low
Ask me why man I just don't know (...)
I don't know why I'm so, I'm so cold beat bangs, I don't need to say
I guess this is how you made me"

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela