Sem Título mas Com Sentimento

Queria apenas que dispensasses 5 minutos da tua preciosa vida ocupada para ouvires tudo o que te tenho para dizer; não, não o quero dizer pelo telefone, nem por mensagem, nem pela internet. Gostava de o dizer cara a cara, só assim perceberias que realmente sinto o que digo e digo o que sinto. Mas pelos vistos 5 minutos parecem ser demais e eu já não sei o que fazer, começo a perder as forças, começo a perder a única pinga de esperança que me resta, começo a sentir-me impotente perante esta situação. Por vezes só me apetece gritar o que sinto por ti para que toda a gente oiça, mas de que me valia esse esforço se tu não ouvirias? É tão difícil chegar a ti que às vezes penso que, para mim, é capaz de ser impossível. Gostava de saber o que te impede de me dar 5 minutos de tempo de antena...

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Sinto que o esforço não valeu a pena