10 coisas que não sabes sobre mim parte II

1 - dentro da minha mente aberta também existe espaço para uma parte conservadora de mim (parece contraditório, não é? mas é uma coexistência saudável)

2 - gosto de mimos, mas não de excesso deles: tudo o que é demais enjoa.

3 - não gosto (irrita-me) que me chamem fofa e linda em mensagens!

4 - o meu sonho mais básico é ter uma casa só minha antes de pensar em me juntar com alguém

5 - sim, sou individualista.

6 - odeio quando as pessoas engonham demasiado antes de tomar uma decisão ou quando temos que começar um qualquer trabalho em grupo (deriva da nº 5).

7 - "não vivo" sem música, sem livros e sem chocolate

8 - educação (dos pais) é o valor que mais me cativa; falta dela faz-me apetecer distribuir estalos (lol)

9 - sou um pouco violenta, porque parvoíces por mim corria-las à estalada, porém é só no pensamento mesmo.

10 - enjoei a Kizomba na terrinha (por mais estranho que possa parecer, visto que teria mais lógica ter enjoado na Margem Sul)

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela