I don't know if I can handle this much longer

Tento ser forte, porque toda a gente diz que tenho de o ser e bla bla bla; como se eu não soubesse. Mas as pessoas não são fortes a vida toda há-de haver uma altura em que se vão abaixo, simplesmente porque também faz parte. Eu pensava que conseguia aguentar mas não está fácil lidar com isto, nem sei que palavras usar pois os sentimentos são difíceis de pôr em palavras. Portanto decidi que não vale a pena explicar a quem quer que seja como me sinto, porque fico sempre com a sensação que as pessoas não percebem o que eu digo, logo não ajudam. Tenho de tentar perceber o que fiz de errado, ou se realmente fiz algo de errado e isso eu só consigo descobrir se estiver sozinha comigo mesma. Vou tirar uns dias de descanso longe das pessoas, porque neste momento eu sou mais importante para mim.

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela