Sonhos vs Realidade

Adorava descodificar os meus sonhos, saber o que eles me querem dizer ou o que ainda está guardado no fundo da minha mente. Há imenso tempo, muito mesmo, que não sonhava com aquela pessoa; a noite passada sonhei: vinha das compras e essa pessoa estava prestes a tocar à campainha quando eu cheguei à porta do meu prédio; ficou contente por me ver e pediu para entrar, ao que eu acedi pois também já não via aquela pessoa há muito tempo. Íamos a subir as escadas quando ela (aquela pessoa) me abraçou pela cintura (vinha atrás de mim) e me disse que tinha muitas saudades minhas; eu disse, em jeito de pergunta, que eram saudades de amigos o que é normal e virei a cabeça para lhe olhar nos olhos... a pessoa beijou-me.
Não é estranho sonhar isto e depois chegar ao face e dar de caras com uma foto dessa pessoa com outra pessoa, acabada de ser postada? É que há séculos que não sonhava com essa pessoa, porque é que foi justamente hoje? Dá que pensar, não dá?

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela