O Preço a Pagar

Às vezes parece-me um pouco caro. Existem momentos em que quero apenas falar, porque gosto de falar com certas e determinadas pessoas, sem qualquer tipo de intenção para além de desabafar, pedir opinião, ter conversas parvas para descontrair. Acontece que não o posso fazer porque existe alguém que não deixa, que, por ciúmes, impede amigos de se falarem. Parece-me um pouco egoísta, principalmente quando penso que cheguei à vida de certa pessoa primeiro. Mas que posso eu fazer? Nada, para além de obedecer e não lhe falar a não ser que fale comigo para que não hajam complicações, mesmo que esteja com vontade de desabafar sobre alguma coisa que me atormente e que essa pessoa me pudesse ajudar.

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela