Aquela gaja...

Da caixa de um certo supermercado dá-me nervos!! Não gosto nada de calhar com ela na caixa quando vou fazer compras, porque saio de lá sempre stressada!
A pessoa que está à minha frente ainda nem saiu, a mulher já está a passar as minhas compras, depois ainda eu não pus as compras dentro dos sacos nem paguei, começa logo a passar as compras da pessoa que está atrás de mim; e eu fico ali no meio sem saber para onde me virar, porque não consigo passar para o lado de lá para pôr as compras nos sacos devido à pessoa que está à minha frente, nem contar o dinheiro como deve de ser (às vezes tenho trocos e nem os dou) porque estou ali sobre pressão da pessoa que está atrás de mim!!
A mulher já começava a tomar calmantes antes de ir trabalhar, já, já!
'Tá com pressa vá andando!!!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela