Curiosidades

Eu era suposto ter sido um rapaz e ter-me chamado Daniel, mas para deixar toda a gente em suspense não deixei que soubessem o que eu era até eu nascer. Segundo a minha mãe, o médico dizia que só me faltava o jornal para ler, pois estava sentada de perna cruzada, e não me virei de cabeça para baixo, tendo que nascer de cesariana. Tenho cá para mim que é devido a ter estado de perna cruzada tanto tempo antes de nascer que não consigo estar sentada sem cruzar as pernas, nem nos transportes! É inevitável, até posso estar uns segundos sem as cruzar mas não aguento mais do que esses segundos!

Nasci no mesmo dia que Elvis Presley, pois claro, tinha que sair cá para fora em pleno Janeiro então pensei: bom se é para ir para o frio que faz lá fora, ao menos que seja num dia interessante! E pronto lá saí dia 8! Eheheh

Mesmo antes de nascer já era um pouco Emo, tinha o cordão umbilical enrolado no pescoço em duas voltas (segundo contam lol).
E quem escolheu o meu nome foram os meus irmãos em conferência, pois como ninguém sabia o que eu ia ser, ainda não havia nome para mim!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela