Curiosidades II

Uma das minhas irmãs é fã de Nirvana (banda) e como todo o adolescente, na altura, ela ouvia aquilo aos altos berros, para vocês terem a noção, a minha casa é no 3º andar (último do prédio) e quando eu vinha da escola já  no primeiro andar conseguia ouvir a música. Aquilo de certa forma chateava-me, porque quando era eu a ouvir [a minha] música, num volume perfeitamente normal, ela ia lá refilar a dizer que estava muito alto (?!), então eu, só para a chatear, dizia que não gostava nada de Nirvana e também não ia lá refilar quando ela ouvia; mas quando ela não estava em casa eu punha-me a cantarolar para mim a Smells Like Teen Spirit, a About a Girl, a Lithium, etc loool. E pronto agora já posso confessar que gosto de Nirvana e de Foo Fighters! xD

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela