Grande Filme!

Eu qualquer dia tenho que começar a realizar e produzir os meus sonhos, porque muitos deles davam um filme, nem que fosse de comédia!

A noite passada sonhei que tinha ido a um concerto dos Black Eyed Peas na Argélia, o palco era enorme e tinha uma passarela a meio que passava pelo meio do público, a Fergie foi a primeira a entrar em palco em cima de uma plataforma com rodas e veio desde o palco até ao fim dessa tal passarela; vinha vestida com umas calças de ganga de cintura descaída e um top branco, tinha uma espécie de véus que vinham desde os ombros e que esvoaçavam com o vento proveniente de ventoinhas da plataforma.
Assim que ela parou e continuou a cantar, ouviu-se uma explosão, estava a haver um ataque terrorista perto do local do concerto que era ao ar livre, a luz do palco foi abaixo e o concerto teve de acabar, as pessoas começaram a fugir e eu, que estava sozinha, não sabia para onde ir! Até que aparece o sujeito N*, que era , nem mais nem menos, o motorista do Obama!
Disse para eu entrar no carro, eu entro no carro e o Barack Obama também estava lá dentro. Passámos por umas autoestradas estranhas todas umas por cima das outras; haviam muitos acidentes em cadeia e, ao vermos aquela cena, eu e o sujeito N dissemos um para o outro:
- Bem isto aqui é só acidentes em cadeia, ainda falam dos acidentes em Portugal!
Passado um bocado, ele vira-se de novo para mim e diz:
- Queres experimentar a alta velocidade?
- Epa, não sei, não morri com o atentado não quero morrer num acidente!
- Mas temos de te pôr a salvo das autoridades egípcias!
Assim que ele acaba de dizer isto, aparecem carros da polícia a perseguir-nos, ele acelera a toda a velocidade.... e eu entretanto acordei.

O Obama ficou estático durante todo o sonho xD

* o sujeito N é alguém que conheço mas por razões de privacidade não vou pôr o nome verdadeiro.

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela