uma espécie de .... APANHADO!

ele: conheces o projecto zeca sempre???

Eu: naaaaaaaaaoooooooo

ele: muito bom!

Eu: só tá sempre a dar no top +

ele: aaaaaahhhh! gosto! já conhecia, mas nunca tinha ouvido lololol

Eu: és um triste!

ele: não vejo o top +, é a conclusão!

Eu: já tá no top há meses!

ele: lá está eu conhecia há meses! mas só tinha ouvido uma música!

Eu: Espera laaaaa
não és tu a mesma pessoa que, no outro dia, estava a criticar aqueles que têm sucesso com canções já existentes?
e agora ouves zeca sempre?

ele: é diferente!

Eu: Não, não é!

ele: é, sabes porquê???

Eu: são covers na mesma!

ele: sabes porquê??? queres saber?

Eu: estou à espera!

ele: porque agora apanhaste-me e não me sei safar
lolololol
PUMBA!!!!!!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela