desisti!

é engraçado (ou não) como as coisas podem mudar de um dia para o outro. quero falar contigo mas ao mesmo tempo não tenho vontade absolutamente nenhuma, confuso hein?
é um pouco, penso que se prende com o facto de não saber como falar ou sobre o que falar, não que haja falta de assunto, mas porque há falta de fluidez nas conversas.
Com outras pessoas a conversa vai surgindo, pode até começar com algo parvo e acabar numa conversa cultural, ou vice-versa. Contigo isso há muito que deixou de acontecer, e a culpa não é minha, essa eu já a tirei de cima das costas depois de muito reflectir e para as minhas costas não volta!!
A diferença entre uma conversa contigo e uma conversa com outra pessoa qualquer, é que com outra pessoa, ambas falamos; contigo, sou eu que falo e levo respostas secas...

Para haver uma conversa são precisas, no mínimo, duas pessoas.

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela