o que está a acontecer? :S

"Pois" parece ser a única coisa que me sabes dizer ultimamente, já nem sinto vontade de contar nada ou desabafar, nem vale a pena. Já não conversamos como dantes, eu bem que podia morrer provavelmente... sei que estou a exagerar mas é o que sinto... digo que preciso de conversar, nem perguntas porquê, nem dizes se pode ou não ser, ou se pode ser, quando pode ser... porque o que me chateia nem é não poderes logo assim que preciso, pois isso eu consigo compreender... mas a partir do momento em que até a pessoa que só me viu uma vez na vida ao vivo se dignou a perguntar-me se estava bem e tu nicles, percebi que se calhar algo está estranho!! A única coisa que disseste foi que quando tínhamos aquelas conversas chorávamos sempre, como se fosse uma coisa horrível conversar comigo, nem te lembraste que, apesar de chorarmos, era sempre nessas alturas que acabava tudo bem!
Se leres isto e te perguntares porque não falei directamente contigo, foi porque 1º não me apeteceu, 2º não quero parecer egoísta, não tenho a certeza se o estou a ser ou não; 3º quanto ao facto de te ter dito que estava tudo bem antes de ontem, foi devido às duas razões anteriores.

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela