Vidas intensas III

Os homens para além de serem primatas egoístas, são muito fáceis de enganar, principalmente quando julgam que têm a mulher na palma da mão!
Era de manhã, ela e uma amiga encontravam-se num dos cafés da praceta da vila a fazer tempo até às aulas da última começarem. Ela lembrou-se, então, de mandar mensagem a alguém que há muito que precisava de uma lição. Nas mensagens descreveu-lhe o quanto estava excitada e ansiosa por estar com ele de novo, entre as suas mensagens e as respostas que recebia, ela e a amiga só conseguiam rir. Ele estava mesmo a acreditar naquilo e queria ir ter com ela e levá-la para outro sítio. Estava tão convencido daquela situação que apareceu mesmo no café; antes disso já a amiga dela se tinha ido embora, para ele não desconfiar que era tudo mentira.
Foram então para outro sítio, ainda um pouco longe da vila, no meio do nada; ela arriscou um pouco, podia ter-se dado mal, se ele se lembrasse de a deixar ali para se vingar.
Quando ele parou o carro começou a querer beijá-la, ela deixou, ao fim de três beijos ele disse-lhe que queria continuar e ir até ao fim. Ela olhou para ele, tentando não desatar a rir, e disse-lhe que não, pois não lhe estava a apetecer. Ele ficou incrédulo e reafirmou aquilo que ela tinha dito nas mensagens, ao que ela lhe respondeu dizendo ser tudo mentira.

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela